sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Consultora Mary Kay

Oi meninas....
Bom, vim falar de uma novidade bem legal, agora sou uma consultora Mary Kay, então se já conhecem os produtos e não sabem onde comprar, aqui estou EU! Mas se ainda não os conhecem, já vou adiantando que vai se encantar!!!!!!!!!
Os produtos da Mary Kay não são vendidos em lojas, portanto para ter esta maravilha em casa, só mesmo com uma consultora!!!!! 
Um pouco da historia:
Mary Kay é uma empresa estadunidense de venda direta de cosméticos, foi fundada em 1963 em Dallas, Texas (EUA), por Mary Kay Ash. Atualmente, a empresa é líder de vendas nos segmentos de cuidados com a pele e maquiagem nos Estados Unidos e está presente em mais de 30 países, sendo considerada uma das maiores empresas de cosméticos do mundo.
No Brasil, a empresa chegou em 1998 e hoje possui uma força de vendas com cerca de 32 mil Consultoras de Beleza Independentes cadastradas, presentes em todo o País.
Foi por isso e por outros motivos que resolvi me jogar nessa!!!!!!!!!


www.marykay.com.br


É isso gentem, fica aqui a super dica!!!!!! Não percam tempo e faço logo seu pedido em: priscilaloiola_02@yahoo.com.br
bjks para todas e fiquem com DEUS

Um comentário:

  1. Estou usando alguns, por enquanto emprestado, qdo vou na minha irmã, e realmente são ótimos. A base é MARA... e pra mim que to fazendo tratamento de pele (ácne) é um espetáculo. Amei. Já encomendei os meus.... Um luxo e com excelente preço. I loved!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...