sábado, 19 de novembro de 2011

Evento da MAC e comprinhas da SIGMA!!!!!!!!

Oi meninas......
Bem, ontem foi lançamento da MAC Me Over no Rio Sul e acabei resolvendo ir!!!!!
Ainda bem que fui....rsrsrsrsrs...... arrastei minha irmã e lá encontrei com minha amiga Carla, foi super legal, a coleção está maravilhosa, como boa consumidora não resisti e acabei comprando umas coisinhas! Hehehehe...
Aproveitando o embalo peguei minhas encomendas de SIGMA!!!!!!
Eeeeeeeeeeeeee...... meus pincéis chegaram, minha paletinha da BARE também......... fiquei mega feliz!!!!!!
AMO MUITO TUDO ISSO!!!!! Conversa vai, conversa vem, e eu e a Carla chegamos a uma conclusão, que ainda não posso falar, mas em breve vcs irão saber!!!!! Novidade da BOA!!!! Rs........
Fotos do consumo: Hihihihihihihihi.......
MAC........


* Base Studio Fix Fluid NW25
* Corretivo pro longwear NW20
* Estojo de quarteto compacto
* Batom nova coleção MAC Me Over na cor: Secret Lover
* O pigmento como ganhei, vou ficar devendo a cor!
* Fluidline  na cor: Dark diversion

SIGMA.....

* Paleta BARE
* Jogo de pincéis: Synthetic Kabuki Kit
* Jogo de pincéis: Make Me Classy ( preto )
Acho que é isso meninas, para conhecer minha amiga de que tanto falo a Carla de uma passadinha no blog dela: http://www.makesbycarla.blogspot.com/
Fica a dica!

Um comentário:

  1. Gata, já to usando meu batom...rsrsrs. LINDO!!!!
    Outra coisa, to precisando de pincéis... Indicações? Bjks

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...