terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Ano novo, vida novaaaaaa.......

E aí meninas...... como foram de passagem de ano?
Bom pra falar a verdade estava de plantão, então........gostaria de estar em outro lugar, mas faz parte!!!! = (
Mesmo assim não deixei que nada estragasse minha virada de ANO, estou cheia de projetos, sonhos... para 2012!!!!!!! Uebaaaa..... cheia de disposição!!!!!!
Bom minha inspiração foram os tons: azul turquesa e o dourado....... não sou muito fã de dourado, mas confesso  que amei!!!!





E nas minhas mãozinhas coloquei.............


Bom meus amores, esse foi meu look de fim de ano, espero que tenham gostado ; )
Bjks 



3 comentários:

  1. Vc e o azul..eu e o rosa!!!!! rs
    Adorei o post!!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro make, queria saber desenvolver assim tão bem. rsrs
    Querida estou seguindo teu blog, quando puder passa no meu cantinho também. bjos grande
    http://maniasdadiva.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte é mesmo muito lindo, combinou bem com o anao novo! E sua make no capricho!
    EStou retribuindo sua visita e seguindo tbm.
    Feliz 2012!
    http://meumundorosamel.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...