sábado, 11 de fevereiro de 2012

Maquiagem Colorida para o Carnaval!!!

Oi meninas....
Faltando uma semaninha para o Carnaval, aproveitei para trazer uma opção para vocês bem COLORIDA!!! Afinal de contas é carnaval né?
Desculpem por não estar gravando vídeos ainda, mas tenho que melhorar a iluminação daqui para vcs, prometo que em breve estarei com novidades!! =))
Tentei fazer passo a passo, espero que gostem da idéia, se quiserem trocar as cores, colocar glitter, incrementar....Belas, fiquem a vontade para criarem!!!!
Vamos as fotos:

                                    Paleta da Jasmyme




O QUE USEI:

NA PELE:
 Base Stduio Fix NW 25
 Pó Studio Fix C30 (MAC)
Blush pó compacto bronzeador n°13 (KOLOSS)

NOS OLHOS:
Jumbo Branco (NYX)
Sombras da JASMYNE ( na foto)
Sombra n°23 da MARCHETTI (canto da lágrima)
Lápis 6B
Fluidline blacktrack (MAC)
Cìlios (eyelash n°017)
Lápis preto (Toque de Natureza)

NA BOCA:
Maldivas Intenso Cremoso (Contém 1g)

Então é isso meninas, fica a dica de hoje \0/
Um ótimo fim de semana...
bjks





3 comentários:

  1. Ficou linda a make!!! Conheci vc por meio do blog da carla de Freitas...Estou seguindo seu blog... segue o meu tb:

    http://lulywehrle.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...