domingo, 11 de março de 2012

Resenha Acid I-Divine Palette da Sleek MakeUp

Oi meninas......
Hoje vim falar de um novo produtinho que adquiri a pouco tempo e não conhecia. Estou falando da marca Sleek MakeUp!!! Confesso que não sei sua origem de fato, mais possui sedes pela Europa. Para conhecer um pouco melhor essa marca vou deixar o link do site: http://www.sleekmakeup.com/

Não resisti e comprei a paleta Acid I-Divine Palette, e fiquei encantada, são sombras pigmentadas e na mesma paletinha tem cores opacas e shimmer. Adoooooro!!!! Além disso ela tem um tamanho ótimo,cabe na nossa mão, uma fofura!!!

Meus amores, minha comprinha não foi pelo site, ou seja, não sei como é feito os tramites pelo site e tb não sei quanto tempo demora = /.
Adquiri minha paletinha pelo FB (Se houver interesses, me mande por e-mail que passarei o contato, certo?)

Então vamos conhecer minha nova paletinha!!!! \0/




 Hiiii...Ficou faltando uma cor...rsrsrs... na verdade era o n° 8 (verde cítico)
Desculpem meninas, pela bagunça!!! Mas olha ele aí em baixo!

Não usei Primer!!!
Aff....imagina com primer?? 

 MINHA OPINIÃO:
Gostei muito,  as cores são bem vivas, além disso nessa paleta tem tons cítricos, que gosto bastante!! Dá para fazer vários looks com essa belezura! Ela possui 12 tons, entre eles cores frias e quentes. Vocês conseguem fazer desde um olhar bem simples até um Smokey Eyes das celebridades ( bem pretoooooo!!!!) 
Ah, falar em preto, não posso deixar de comentar que esse preto é super pigmentado!  =))

Então o que acharam?
 Fica a dica de hoje e uma ótima semana a todos!!!
bjks



Um comentário:

  1. Supeeer pigmentada mesmo adoreiii
    www.deborasartori.blogspot.com
    seguiindo :)
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...