domingo, 29 de abril de 2012

Bota Fora Mary Kay!!!!

Oi meninas....
Post um pouquinho diferente!!!! Só pelo titulo dá para perceber né?! =))

Não sei se vocês sabem, mais sou uma consultora MK (Mary Kay), e por conta da minha correria não estou tendo tempo para me dedicar a essa empresa MARAVILHOSA, nem mesmo as reuniões estou conseguindo ir,  Foi por isso que resolvi dá um tempo nas vendas!!! Mas antes de tomar essa minha decisão fiz um pedido grande e acabei ficando com alguns produtinhos, então tive a ideia de fazer o BOTA FORA MK!!!! Que bom né? Rsrs....

De cara, quero dizer que os produtos são NOVOS, por tanto estão em suas devidas caixas. Alguns produtos não possuem caixas (sombras e pó compacto), Quando enviados eles não estarão nas caixas da MK! Ok?

Vamos esclarecer algumas coisinhas.....

E o preço?
Resolvi fazer uns descontos por conta própria. \0/

Forma de pagamento?
Somente por depósito bancário.

Como faço para pegar?
Posso fazer a entrega em mãos (somente no centro do Rio), ou pelos Correios (forma de envio a combinar). Se forem enviados via Correios, será acrescentado a taxa do mesmo!!!

Meninas, como estou disponibilizando algumas bases, corretivos e pó, não tenho como indicar a cor certa para vocês, então só encomendem se realmente tiverem certeza! Não farei trocas!!

 Para fazerem suas encomendas ou tirarem dúvidas é só mandarem um e-mail para:
                    priscilaloiola_02@yahoo.com.br


Obs: Só responderei as perguntas que forem enviadas por e-mail. =))


Bora conferir os produtinhos?






Os e-mails serão respondidos por ordem de chegada!!!
Então gostaram? Corram e façam suas encomendas!!
bjks





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...