terça-feira, 8 de maio de 2012

Kit 10 Pincéis travel Réplica da MAC

Oi meninas.....
Então, hoje vim dar uma dica bem legal sobre pincéis. \0/

Agente sabe que existe muito pré- conceito em relação as réplicas. Realmente gera um pouquinho de medo mesmo né? Hihihihi.... Mas, não resisti e me joguei nessa réplica da MAC e vim contar pra vocês um pouquinho dessa minha experiência!

Bom, pra começar agente sabe que a forma e pouco menos a durabilidade não serão as mesmas de um pincel original, ainda mais se tratando da MAC, Mais confesso que em termo de textura e designer não deixou nada a desejar.
São bem macios, com o detalhe dos ferrolhos em dourado com os cabos pretos. O Kit que adquiri é o travel, ou seja, são bem pequenos e ótimos para levar em viagens. Ele vem em uma necessaire floral preta e branca e dentro ainda vem uma bolsinha para proteger os pincéis, assim eles não ficam soltos dentro da necessaire... =D

Vamos conferir então o Kit?!


São 10 pincéis....

MAC 129SE Blush longo
MAC 168SE Blush chanfrado
MAC 187SE DuoFiber
MAC 190SE Base
MAC 194SE Sombra
MAC 209SE Lábios
MAC 212SE Contorno dos ollhos
MAC 219SE Esfumar
MAC 252SE Corretivo
MAC275SE Chanfrado sombra delineador

OLHOS....

PELE....

É isso meninas, espero que tenham gostado!!!
Fica a dica! 
E vocês, tem alguma réplica?
Bjks










6 comentários:

  1. Lindo o kit!! Eu tenho uma réplica de um kit com 32 pincéis, eles são meia boca, mas tá bom, os seus parecem mais macios que o meu!! aheuhauehuae
    Bjss e estou te seguindoo!!

    ResponderExcluir
  2. Acabei comprando o Kit igual ao seu, rsrsrs, pois quando os vi achei bem interessante. Estou super satisfeita com eles... É lóóóógico que não são óhhhhhhhhhhh super ultra mega power, mas são bem fofinhos e não tenho do que reclamar. Comprei os meu na Blushimmer Store e a menina lá é uma fofa, um ótimo atendimento e chegou rapidinho. (http://www.blushimmerstore.com)Boa dica gata! Bjks

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas, em relação a réplicas concordo com vocês, eu particularmente o unico que gostei foi esse travel, o de 32 preto e o 32 rosa é para quem quer quantidade e nao tanta qualidade, sempre falo isso para minhas clientes =]

    Para quem quer qualidade, indico os kits de 18 ou o de 20 pinceis rosas, que não são réplicas, e são de ótima qualidade! com relação ao kit de 32 pinceis replica preto, senti que o de 32 rosa replica mac, e um pouco melhor que o de 32 preto.. mas ainda nada espetacular.

    Resumindo: quantidade = 32 rosa e 32 preto

    Qualidade: 20 rosa e 18 rosa
    Qualidade (réplica) - kit de 10 mini pinceis travel - 18 Bob Brown e 22 Nars

    Porém, digo a vocês que nao tem nada de tão espetacular nos kits originais da Mac e Sigma, muda muito pouco em relação a pinceis, sim eles são muito bons, mas nada que mudará sua vida e bem muito sua make ^.*

    ResponderExcluir
  5. Pri, onde vc comprou eles? Qual loja indica e o preço, se puder dizer. Obrigada.

    ResponderExcluir
  6. Boa dica! Fala aonde vc comprou!

    Beijos.

    Kika/Acessarte.

    www.blogacessarte.blogspot.com

    www.acessarte.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...