domingo, 22 de julho de 2012

Dicas para peles MADURAS!

Oi meninas, tudo bem?
Começando a semana com um post pra vocês sobre pele madura. \0/

Muitas mulheres com a pele um pouco mais madura não abrem mão de uma bela produção, já outras fazem questão de parecerem discretas, preferem a maquiagem ausente! Independente da escolha da produção o cuidado com essas MULHERES SUPER PODEROSAS, com um pouquinho mais de experiência, devem ser o mesmo!

Para começar, em pele mais madura não são indicadas as bases com textura cremosa e sim as bases mais fluidas, liquidas. Esses tipos de bases evitam que as marquinhas de expressão apareçam com mais evidência, é lógico que elas estarão ali, mais não precisamos realça-las, certo? É super recomendado também o NÃO uso do pó, eles também são um perigo para as peles maduras, não que els não possam ser usados, mais exige um cuidado maior. Nas peles oleosas podem ser usados na zona T, já nas peles muito seca o ideal é nem usa-los!!
Vai uma dica para quem só usa base com textura cremosa: Coloque umas gotinhas de silicone (próprio para maquiagem), na sua base e ela ficara com uma textura fluida. Pronto! Sua base estará pronta para usar em qualquer tipo de pele!! =))

Hoje trouxe uma participação mais que especial aqui no blog, uma mulher muito importante na minha vida! Siiimmmm!!! Minha MÃE!

ANTES E DEPOIS:


Foi feita uma maquiagem mais clarinha, mais nem por isso deixamos o glamour de lado!! Hihihi... Teve direito a cílios postiços e tudo mais!!

Na pele usei a paleta de corretivos e o silicone da Kryolan
Nos olhos usei uma sombra marrom em toda a pálpebra móvel, pois minha mãe tem os olhos proeminentes e esfumei as bordas com um tom de verde musgo, delineador, lápis preto na marca d'água e na raiz dos cílios inferiores, rímel e cílios postiços!!
Nos lábios um tom neutro com um gloss levemente dourado!

E pronto!! Aí está ela, lindíssima!!

E aí gostaram?
Deixem seus comentários!!! 
Uma ótima semana pra todas!
bjks


2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...