segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Noiva Helen!

Oi meninas, nossa quanto tempo hein?!
Primeiro gostaria de desejar  a todos um FELIZ 2013 e que todos os sonhos de vcs possam virar realidades!!! Quero aproveitar para dizer que muita coisa tem mudado em minha vida e que em 2013 Deus preparou a chegada do meu maior presente. Sim!!! Meu príncipe está a caminho e confesso que é a concretização de UM SONHO!!! Sei que fiz esse blog  para falar sobre make (em bora ande um pouco sumida =/), mas daqui para frente teremos algumas participações especias....Hehehe...É isso mesmo. Vou reservar um espacinho aqui para compartilhar algumas coisas sobre o Arthur. =)). Agora chega de blá blá e vamos falar sobre a minha noivinha Helen e mais para frente volto a falar desse mundinho tão gostoso que estou vivendo!!!

E por falar em sonhos, a queridíssima Helen no finalzinho do ano passado realizou um de seus sonhos e euzinha pude com partilhar desse momento tão lindo e especial!!
Os Noivos escolheram por fazer um casamento dia e ao ar livre.... Own, que lindos!! E por isso que na hora de escolher a make e o penteado ela optou por algo que fosse bem suave e jovem. Acho digno!!! Rs...

Obs: As fotos que vou postar foram tiradas pelo meu esposo. Então..... Não é nada profissional certo?? Hihihi.... Mas o mais importante é que ela ficou linda e radiante.

Bora conferir as fotos??

Hora do preparo....




A make....
O penteado:
E. tchan, tchan, tchan....

Lá vem a noiva!
com seu querido pai.

 E finalmente o casal!!! 
Parabéns Helen e Daniel, que vcs sejam muitos felizes!!!

Espero que tenham gostado e até breve.
Bjks


Um comentário:

  1. Ola! Gostei do seu Blog e tenho um Artigo para colaborar no seu Blog, faço divulgação na minha rede +2 milhões de acessos e te dou Link do meu blog. Não cobro! O que peço em troca peço é um link dentro do artigo para meu blog. Quer receber uma proposta para avaliação?
    prof.rosioliveira@gmail.com

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...