sexta-feira, 11 de novembro de 2011

VERÃO COLORIDO!!!!!

E aí minha gente, como estão os preparativos para esse verão? Até me matricular na academia me matriculei, mas uma vez!!!!! Hehehehehe...... Estação mas esperado do ano para muita gente, principalmente aqui no Rio!!!!!!!! Sol, calor, praia, bronze......... nooooooossaaaaaa!!!!!! Bom, confesso que não é a minha estação preferida, mas tenho que admitir que amo CORES, e nesse verão ela veio para bombar......... e no mundo da maquiagem não podia ser diferente. Os tons que estão em alta são os corais, lilás, rosas, verdes, azuis......enfim, tem pra todos os gostos certo?! Não vão me usar esse monte de cores combinadinho com as roupas, vamos usar a imaginação, criar, ousar, usar tons que conversem!!!!!


E o que mas nos chamam atenção para este verão são eles, os lindíssimos e belíssimos DELINEADORES, LÁPIS E RIMEIS COLORIDOS........... eles estão com TUUUUUDO!!!!!!
Então não percam tempo e corram para garantir o de vocês, temos varias marcas nacionais e importadas que já lançaram suas linhas: AVON, NATURA, VULT, KOLLOS, CONTÉM 1G, NYX, MARY KAY, MAC........ Enfim tem um zilhão de marcas que vocês podem estar escolhendo e tem para todos os bolsos também.......rsrsrsrs....... Só tomem cuidados na hora de usa-los e não se empolgarem de mas! Vai aí uma dica: se usar o rímel, não use o delineador, se usar o lápis não usem o rímel....... Existem varias maneiras de se usar!!!!! Não podemos esquecer dos lábios, usem a velha e boa dica de maquiagem: olho tudo e boca nada ou boca tudo e olho nada!!!!! Não é que vcs não possam usar tudo junto, mas para evitar erros bizarros que vemos por aí, é melhor seguir a dica!!!!! E aproveitem para usar gloss nos lábios, é isso aí mesmo que falei: GLOSS....... eles estão a todo vapor, principalmente os de leves tonalidades........ E não fiquem achando que essa maravilha de olhar só pode ser usado a noite, nada disso! Podem  e devem usar durante o dia também, vai do ambiente que vc trabalha e do seu estilo!!!!!!
Bem, tomando certos tipos de cuidados vocês irão arrasar neste verão!!!!!!!! Fica aqui a minha dica de hoje..... É isso aí meninas, se joguem!!!!
bjks

Um comentário:

  1. Eu vi umas maquiagens, bem feitas, para o verão com cores e achei o máximo. Vlw pela dica! bjks.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...